Associados

Integração da Equipa de Intervenção Direta «Mão Amiga»
No dia 06 de Janeiro de 2017 o voluntário e amigo Dinis Lucas (possível futuro Leo de Coimbra II) integrou a equipa de intervenção direta "Mão Amiga" do Centro de Acolhimento João Paulo II (CAJPII). O Programa “Mão Amiga”, um programa de apoio social, de cariz habitacional, tem por objetivo melhorar as condições de habitabilidade dos agregados familiares, residentes no município, com maior vulnerabilidade económica e social. Neste dia foi possível a entrega de sopa quente, leite, café e pão a pessoas que vivem em maior vulnerabilidade económica e social. A atividade teve o seu início pelas vinte horas tendo terminado por volta das vinte e três horas e trinta minutos. 

Reunião LEO Número 10
Reunião administrativa número dez do Leo Clube de Coimbra II realizada no dia 04 de janeiro de 2017, pelas 21h30min, no Café Rossini, Alameda Calouste Gulbenkian nº9 Loja 3, Coimbra, a fim de dar cumprimento à seguinte ordem de trabalhos: 
Ponto UM: Informações;
Ponto DOIS: Balanço da atividade estrelinhas de amor;
Ponto TRÊS: Novas atividades para o inicio do ano
Ponto QUATRO: Outros assuntos.
Estavam presentes os Companheiros Leo: Tânia Costa, Pedro Amado, Alexandre Matias, Gonçalo Cristóvão e Rui Barbosa (via Skype). Estivam também presentes os voluntários, e possíveis futuros Leo, Rui Gomes e Dinis Lucas. Contámos com a presença da Conselheira Leo Graça Amado.

Encontre-nos no Facebook
Notícias de Lions Clubs International
Connect with Us Online