MENSAGEM DA PRESIDENTE

 

Entrei no movimento leoistico com o intuito de ajudar os menos favorecidos, que com uma simples ajuda podemos ajudar uma pessoa ou até mesmo várias que com a nossa força de vontade podemos alcançar vários objetivos em nossa vida! Ser Leo me mostrou o quanto é importante sermos solidário com o nosso próximo, me ensinou o quanto a vida é bela e que existir solução para vários problemas e com força de vontade podemos enfrentar e vencer esse obstáculo. Me mostrou o quanto é bom trabalhar em equipe, o quanto somos valorizado por simples atitudes que mudam o nosso cotidiano que nesse AL de 2018/2019 possamos está Unidos em uma só causa ajudar o nosso próximo sem olhar a quem quer se juntos possamos alcançar novos horizontes.

 

Camila Lima Vieira

 

MENSAGEM DO VICE-PRESIDENTE

 

"Ser Vice-presidente de um clube é sempre um grande desafio que você já tenha liderado outras vezes, algumas dificuldades sempre aparecem principalmente no inicio do AL, quando você ainda esta se adaptando a função. Por experiência, acho que o maior problema é o distanciamento de sócios, pois cada um, em sua vida particular desempenha outras funções. Uma boa alternativa para tentar amenizar, é conversar com cada sócio, e saber de suas necessidades pessoais e coletivas, logo depois organizar uma reunião para que cada um exponha suas sugestões. E assim seja estabelecida uma maior organização em horários e dias de reuniões, campanhas, festas, entre outros de acordo com a disponibilidade de cada sócio...Assim todos podem participar, e não correram o risco de se afastarem do clube, devido a alguma inconveniência."

 

Rodrigo Cardoso

 

MENSAGEM DO SECRETÁRIO

 

Um AL de grande responsabilidade se inicia para nós, sabemos que as dificuldades não são poucas mas jamais iremos nos redimir a elas. Pois o que fala mais alto em nosso peito e o desejo de servir. SERVIR, palavra que para mim e os meus companheiros tem grande valor moral e social, não há alegria maior do  que fazer e poder ver uma pessoa feliz e esse é o foco e grande proposito do LEO CLUBE DE TAILÂNDIA, poder ajudar a sociedade dos tempos modernos a ser inserida como cidadãos de bem.

 

Witalo Fróes

 

MENSAGEM DA TESOUREIRA

 

Não passe sua vida sendo metade do que deveria ser. Sonhos podem sim se realizar. Nunca se subestime. Lute pelo que é correto. Guardar sentimentos dentro de nós só nos deixa doentes. O amor bate em nossas portas de maneiras e formas diferentes. Amar demais nunca é demais, amar de menos é demais. É necessário ouvir a voz do coração. Honestidade é tudo. O caráter é essencial. Abra os olhos para as coisas que realmente importam, descarte o restante. São poucos os que você pode depositar sua confiança, mas esses poucos estarão sempre com você e de uma forma ou outra devem sempre ser lembrados. Não faça da rotina um estilo de vida. Busque novos horizontes,conheça um LEO CLUBE. Faça novas descobertas. Ás vezes é preciso mudar. E o mais importante: seja sempre você, e não passe sua vida sendo metade do que deveria ser.

 

Leticia Freitas

Encontre-nos no Facebook
Notícias de Lions Clubs International
Connect with Us Online