Associados

-Presidente C.LEO Rafaela Coltro Turola- 

LEO Clube Vera Cruz Sorriso

-AL 2016/2017-

                     

Palavra da Presidente

Desde o momento em que fui convidada a ser Presidente do LEO Clube Vera Cruz Sorriso aceitei com entusiasmo a gestão 2016/2017, mas sabia que seria uma tarefa desafiadora, ao mesmo tempo um momento de grande alegria. A cada dia existe um novo desafio e uma oportunidade para descobrir algo novo e aprender muitas lições valiosas. 

Quando os companheiros compreendem a importância e o significado de sua ação e as fazem com entusiasmo, não apenas com sua força, mas também com sua alegria para realizá-la, gera uma imensa energia interna, dotada de um ânimo capaz de mover as pessoas adiante.

Todo líder precisa ser entusiasta, um otimista consciente; alguém que contagia as pessoas, que leva a atividade com entusiasmo e que vê nas dificuldades uma grande oportunidade para crescer.

Entramos no movimento LEO com o objetivo de criarmos uma comunidade melhor e desenvolver espirito de liderança, mas não conseguiremos atingir os objetivos sem União.

Cada pessoa é única, nenhuma é igual a outra, temos gostos, pensamentos, atitudes, defeitos e qualidades diversificadas. No entanto devemos unir nossas diferenças em um objetivo comum, utilizando os seus dons da melhor maneira possível nessa união.

O trabalho em união é muito importante, nos ajuda a crescer no dia a dia. Não devemos nos esquecer que fazer parte de uma equipe é um desafio, um privilégio que nos gratifica.

 

 

Encontre-nos no Facebook
Notícias de Lions Clubs International
Connect with Us Online