Associados

CAMPANHA CINEMA NA COMUNIDADE

No dia 03 de agosto de 2017 o LEO Clube Trindade "Juventude em Ação", realizou a campanha Cinema no Bairro, onde foi exibido o filme "Moana, um mar de aventuras." para as crianças da Vila São Sebastião, foi distribuído ainda, pipoca e refrigerante gratuitamente a todos os presentes.

Como é bom ver o sorriso estampado no rostinho de cada criança! 

#LEOClubeTrindade
#AmaréServir
#WeServe
#UniãoTrabalhoIntegração
#ProguedirParaMelhorServir
#LEOeLions🦁

 

CAMPANHA SOPA NO BAIRRO

No dia 27 de julho de 2017 o LEO Clube Trindade "Juventude em Ação" em parceria com o Lions Clube Trindade, realizou uma campanha de doação de sopa, onde realizou distribuição de sopa em bairros carentes na cidade.

"Faça o bem, seja um sorriso na vida de alguém."

#LEOClubeTrindade
#AmaréServir
#WeServe
#UniãoTrabalhoIntegração
#ProguedirParaMelhorServir
#LEOeLions🦁

 

CAMPANHA DOAÇÃO DE SANGUE

No dia 21 de julho do ano curso o LEO clube de Trindade "Juventude em ação " em parceria com as funerárias VIP e PAF, prefeitura municipal de Trindade, Lions Clube Trindade e Blog do João Andrade, realizaram a campanha de doação de sangue que já vinha sendo divulgada as várias semanas em redes sociais e Rádio PoP Brasil FM, foram agendadas 12 pessoas mas no dia compareceu 22 pessoas,beneficiando cerca de 88 pessoas, tivemos 3 cadastros para doação de Medula óssea sendo que os outros já eram doadores. Agradecemos o total apoio e receptividade do HEMOPE Ouricuri que sempre nos recebe com carinho na pessoa de Naiane,a mesma diz que foi um sucesso.

Encontre-nos no Facebook
Notícias de Lions Clubs International
Connect with Us Online