Campanhas  e Eventos realizadas pelo"LEO Clube Vespasiano Potência"

  • O LEO Clube Vespasiano Potência realizou do dia 06 a 20 de julho de 2013 a Campanha do Agasalho 2013, na qual ocorreram doações de roupas, agasalhos, cobertores em bom estado de conservação nos postos de coletas espalhados pela cidade e foram entregues as famílias carentes que estão cadastradas no ASPAV e no CREAS – Morro Alto.
  • Dia 10 de Agosto o LEO Clube Vespasiano Potência em homenagem aos dias dos pais, realizou uma visita ao “LAR DOS IDOSOS” Nossa Senhora Auxiliadora em Vespasiano, em um momento de solidariedade fazendo a alegria dos nossos velhinhos.
  • No último dia 31, o LEO Clube Vespasiano Potência realizou a “Tarde Beneficente” com vários prêmios, boa musica de Erlane e uma ótima galinhada. O lucro deste evento será destinado a campanhas do Clube perante a comunidade carente de Vespasiano.
  • No dia 20 de outubro o LEO Clube Vespasiano Potência em parceria com LIONS Clube Vespasiano, juntamente com os companheiro do LEO Clube Santa Luzia Fénix realizou a “1º Manhã Maluca”, em comemoração ao dia das Crianças, com cama elástica, tobogã, pintura facial, chup-chup, algodão doce, pipoca e dentre outras, foi realizado no pátio de eventos da Igreja São João Batista – no bairro Célvia!!!
  • O LEO Clube Vespasiano Potência marcou presença na 24º Olimpíadas do Distrito LEO LC-4 realizada na cidade de Bom Despacho-MG nos dias 13, 14 e 15 de dezembro 2013.
  • Nos dias 21 e 24 de dezembro foi realizado a Campanha de Natal na qual os integrantes do LEO Clube Vespasiano Potência saíram pela cidade atendendo as cartinhas escritas pelas crianças da Escola Municipal Maria Cecilia e também passaram em algumas comunidades carentes entregando presentes para crianças que estavam nas ruas.
Encontre-nos no Facebook
Notícias de Lions Clubs International
Connect with Us Online